top of page
E-MANIFEST - SERVIÇO DE PROCESSAMENTO DE MANIFESTOS ELECTRÓNICOS
 

PROJECTO ASYCUDA
A  INFOR-MAR tem sido um dos parceiros da direcção geral dos serviços aduaneiros angolanos e colaborado com a equipa do projecto ASYCUDA para o sucesso da implementação da versão WORLD do sistema ASYCUDA em Angola.

Desde Abril de 2017 que processamos e submetemos, com sucesso, os manifestos electrónicos dos nossos clientes no sistema ASYCUDA WORLD através do porto do Lobito.

Neste momento, fazemos a cobertura de todo o território angolano.



EXPERIÊNCIA

Com uma vasta experiência no ramo marítimo e depois de mais de 20 anos a converter ficheiros de vários formatos em manifestos electrónicos, trabalhamos diariamente no desenvolvimento e aperfeiçoamento de ferramentas que permitam, ainda, uma maior eficiência na submissão e validação de manifestos electrónicos,.

 


SERVIÇO E-MANIFEST
Recebemos a informação dos nossos clientes em suporte electrónico, através de ficheiros EDI, CUSCAR, IFCSUM e, também em formato PDF, XLS e DOC. Processamos e submetemos o manifesto electrónico para as alfândegas, 24/7. Não temos qualquer constrangimento de horário.

A INFOR-MAR, desenvolveu uma ferramenta em formato ASYCUDA XML, que permite registar novos títulos de transporte (TT), em manifestos já integrados e registados, no sistema ASYCUDA.

 

O processo é bastante rápido, desde nos seja enviada a documentação nos formatos habituais (ficheiros de: TEXTO, EXCEL, WORD, EDI, PDF, etc), para que possamos processar, e converter de imediato no formato XML e submetendo-o no sistema ASYCUDA, num curto espaço de tempo.

 


CLIENTES
Neste momento, fornecemos o serviço de processamento e submissão de manifestos electrónicos em várias organizações do território angolano, incluindo carga aérea, cobrindo criteriosamente todos os portos de descarga de contentores de Angola.


Entretanto, já alargámos a nossa zona de influência no continente africano, e já processamos manifestos electrónicos em SÃO TOMÉ e PRÍNCIPE, REPÚBLICA DEMOCRÁTICA DO CONGO, REPÚBLICA DO CONGO, MOÇAMBIQUE e CAMARÕES. 

 

 

 

 

bottom of page